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O passo a passo para criares o teu negócio como gestor de redes sociais!

Curso "Do Zero à Gestão de
Redes Sociais"

Inscreve-te para a Lista de Espera

.

🔥 Transforma a tua paixão por redes sociais num negócio próprio 🔥

 

Adoras redes sociais e percebes o poder revolucionário que têm nos negócios? Já pensaste várias vezes que podias ajudar outros negócios a crescer através da criação de conteúdos como gestor de redes sociais mas não sabes por onde começar?

 

Todos os cursos que vês na internet sobre como ser Gestor de Redes Sociais são mais do mesmo, e não te acompanham passo-a-passo na jornada de criação e desenvolvimento do teu negócio próprio?

 

🛑 Basta de frustração!

Apresento-te o curso que não é apenas mais um: “De Zero a Gestor de Redes Sociais”. 🚀

 

É tempo de canalizar a tua paixão pelas redes sociais num negócio a part-time ou a full-time, que vais gerindo ao teu gosto!

 

👑 Estás pronta para reivindicar o teu futuro como Gestora de Redes Sociais?

PARA QUEM É O CURSO

O CURSO DESTINA-SE A:

Gestora de redes sociais

Se já trabalhas para uma agência ou empresa como social media manager, e queres dar o primeiro passo a solo, criando o teu negócio nesta área. 

Apaixonada por redes sociais

Se adoras redes sociais e estás sempre a aprender mais sobre esta área, e te imaginas a fazer disto um trabalho a part-time ou full-time

Estudante de marketing digital

Se acabaste agora algum curso ou formação em marketing digital e redes sociais, e queres ter um negócio próprio nesta área

Profissional de Marketing

Se queres mudar de carreira dentro do marketing e explorar as tuas opções dentro do mundo maravilhoso da gestão de redes sociais

ESTE CURSO É PARA TI SE...

Queres poder trabalhar remotamente, de casa ou da esplanada

Queres ser bem paga pelos teus serviços e conhecimento de redes sociais

Queres gerir redes sociais em full-time ou part-time

Queres começar um negócio próprio escalável

Queres ajudar outros negócios a escalar pelo meio das redes sociais

SOBRE O CURSO

Data de Início

A confirmar 

Duração

A confirmar

Modalidade

Aulas gravadas e disponibilizadas semalmente, com encontros via Zoom para esclarecimento de dúvidas às 3as feiras às 21h00

MÓDULOS DO CURSO

Sessões ao vivo semanais, à terça-feira, de 26 de Setembro a 16 de Dezembro, com encontro presencial na zona de Setúbal/Palmela para quem quiser submeter-se ao Cheque-Formação.

  1. Introdução;
  2. As principais redes sociais em Portugal;
  3. Para que serve cada rede social;
  4. Formatos de cada rede social;
  5. Boas práticas em cada rede social;
  6. Vantagens de ser um gestor de redes sociais em Portugal;
  7. Conclusão;
  8. Avaliação do módulo.
  1. Introdução;
  2. Qual é o teu diferencial (Unique Selling Proposition)
  3. Marca pessoal vs marca corporativa: qual é a melhor para ti?
  4. Qual é o teu cliente ideal (Público-alvo e Persona) – Conhece as dores e desejos do teu público;
  5. A tua comunicação: linha e calendário editorial e identidade visual;
  6. Em que plataformas irás divulgar o teu negócio (website, email marketing, redes sociais, podcast, Youtube);
  7. Conclusão;
  8. Avaliação do módulo.
  1. Introdução;
  2. Os serviços que podes oferecer (os base e os extra)
  3. Especializa-te – não generalizes;
  4. Calcula os preços dos teus serviços e pacotes;
  5. O documento de apresentação de orçamento;
  6. Onde deves divulgar o preço dos teus serviços?
  7. Conclusão;
  8. Avaliação do Módulo.
  1. Introdução;
  2. As 4 nuances de conteúdo para redes sociais;
  3. Escrita Copywriting;
  4. Cria cards/headlines poderosas;
  5. Adaptar um post a várias plataformas;
  6. Sequências de Stories que envolvem;
  7. Conclusão;
  8. Avaliação do Módulo.
  1. Introdução;
  2. As 4 nuances de conteúdo para redes sociais;
  3. Escrita Copywriting;
  4. Cria cards/headlines poderosas;
  5. Adaptar um post a várias plataformas;
  6. Sequências de Stories que envolvem;
  7. Conclusão;
  8. Avaliação do Módulo.
  1. Introdução;
  2. Desenha o teu processo de onboarding de novos clientes;
  3. O contacto por email: responder a um pedido & como abordar um cliente por email;
  4. A Discovery Call + The Perfect Proposal: prepara-te e arrasa;
  5. O email de boas-vindas após a adjudicação (com contrato + fatura + questionário + grupo de WhatsApp);
  6. A primeira reunião de alinhamento/briefing;
  7. Conclusão;
  8. Avaliação do Módulo.
  1. Introdução;
  2. Auditoria dos perfis sociais dos clientes
  3. Definir objetivos de comunicação e tipo de conteúdo a ser publicado em cada mês 
  4. Definir o tom de voz e identidade visual nas redes sociais;
  5. Pesquisa de hashtags;
  6. Conclusão;
  7. Avaliação do Módulo.
  1. Introdução;
  2. Criar o Calendário Editorial Mensal do cliente
  3. Documento de apresentação dos conteúdos
  4. Apresentação dos Stories do cliente
  5. Agendamento dos conteúdos
  6. Criar uma rotina diária de validação dos posts e Stories
  7. Conclusão;
  8. Avaliação do Módulo.
  1. Introdução;
  2. Importância da análise das estratégias;
  3. O que medir – principais métricas em Instagram e Facebook;
  4. Modelos de relatórios para clientes;
  5. Apresentar os relatórios e respectivas conclusões;
  6. Conclusão;
  7. Avaliação do Módulo.
  1. Introdução;
  2. Estratégias para retenção de clientes;
  3. Gestão de clientes;
  4. Funis de atração de clientes
  5. Aumentar a equipa, aumentar a capacidade de resposta;
  6. Conclusão;
  7. Avaliação do Módulo.
  • Certificação DGERT 
  • Apoio na candidatura ao Cheque Formação Digital, no valor de 750euros
  • Protege o teu negócio 
  • Anúncios de captação de leads
  • Inteligência Artificial para Gestores de Redes Sociais 
  • Ferramentas de Gestão de projectos e tarefas
  • Canva para gestores de redes sociais
  1. Introdução ao Facebook Ads e Visão geral do Gestor de Anúncios
  2. Definição e Segmentação do Público-Alvo
  3. Ferramentas e técnicas dentro do Facebook Ads para segmentação precisa.
  4. Modelos de anúncios em Canva
  5. Modelos de copy para anúncios de leads
  6. Ferramentas e dicas para otimização de imagens e texto.
  7. Estruturação da Campanha e Definição de Orçamento
  8. Dicas sobre otimização de custo por lead.
  9. Configuração de Páginas de Captura (Landing Pages) para aumentar a conversão de leads.
  10. Análise e Otimização de Resultados
  1. Introdução
  2. Registo da marca 
  3. Abertura de atividade ou empresa 
  4. Com IVA ou sem IVA?
  5. Datas para pagamentos de impostos 
  6. Emitir faturas 
  7. Termos e Condições e Política de privacidade
  8. Livro de reclamações 
  9. Contrato de prestação de serviços
  10. Aprende a gerir as finanças como freelancer 
  11. Conclusão

O QUE INCLUI O CURSO?

Duração

11 semanas (inclui uma semana de pausa)

Modelo

Híbrido - aulas gravadas e sessões ao vivo às terças-feiras às 21h00 (planeamento enviado directamente aos alunos do curso)

Certificação DGERT

Se cumprires todos os requisitos de assiduidade e avaliação, terás acesso à certificação DGERT que permite que o valor do curso seja deduzido no IRS, bem como constar no teu Certificado Qualifica.

Acompanhamento

Vais ter acesso a um grupo de WhatsApp exclusivo onde irei responder às tuas questões durante todo o curso.

Acessos

Os alunos terão acesso às gravações e respectivas actualizações durante 1 ano após data da última sessão ao vivo.

Avaliação dos alunos

Terás avaliação contínua na plataforma e um projeto a entregar, caso queiras habilitar-te a um estágio remunerado na minha agência Magnet Media.

BÓNUS INCLUÍDOS

Academia BB durante 1 ano

no valor de 129,00€

Certificação DGERT

se cumpridos os requisitos 1200e

Módulo "Protege o teu negócio"

no valor de 1970,00€

Curso Conteúdos Infinitos

no valor de 50,00€

Módulo "Anúncios de Captação de Leads"

no valor de 15,00€

E ainda:

A possibilidade de dois alunos do curso seres escolhidos para um estágio remunerados de 3 meses na minha equipa!

Módulo "Canva Para Gestores de Redes Sociais"

no valor de 150,00€

Módulo "Inteligência Artificial para Gestores de Redes Sociais""

no valor de 197,00€

Curso InstaUP

no valor de 97,00€

TENHO DÚVIDAS SE O CURSO É PARA MIM

Este curso foi projetado especificamente para ajudar pessoas, mesmo aquelas sem experiência anterior em certificação de cursos, a compreender e a navegar pelo processo de certificação DGERT, de forma acessível e passo a passo. Vamos começar com os fundamentos e guiar-te gradualmente até que te sintas confiante para começar o teu negócio como Gestor de Redes Sociais.

Compreendemos a tua preocupação com os custos. Durante o curso vamos abordar estratégias para otimizar recursos e orçamentos limitados, garantindo que possas seguir em direção à certificação de forma acessível. Além disso, a certificação DGERT pode aumentar a qualidade e o valor do teu curso, compensando os custos iniciais.

Reconhecemos que podes estar ocupad@, mas o nosso curso foi projetado para ser flexível. Podes progredir no teu próprio ritmo, acedendo às aulas quando te for conveniente. Além disso, a economia de tempo e esforço que ganharás com um curso certificado valerá a pena o investimento de tempo inicial.

É normal teres preocupações, mas o nosso curso fornecer-te-á orientação detalhada sobre os requisitos da certificação DGERT. Além disso, terás a oportunidade de esclarecer dúvidas e receber feedback personalizado para garantir que estás no caminho certo. Com dedicação e apoio, superas estas preocupações e alcanças a certificação com sucesso.

É normal teres preocupações, mas o nosso curso fornecer-te-á orientação detalhada sobre os requisitos da certificação DGERT. Além disso, terás a oportunidade de esclarecer dúvidas e receber feedback personalizado para garantir que estás no caminho certo. Com dedicação e apoio, superas estas preocupações e alcanças a certificação com sucesso.

Preço de Lançamento

1297€

997€

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

Sim, para fazeres este curso deverás ter experiência OU conhecimentos em redes sociais. Seja através de formações, seja por seres auto-didata, mas pressupõe que já te sentes à vontade com as redes sociais de tal forma que queres começar num negócio como especialista.

No entanto, se só agora estás a começar a estudar mais aprofundadamente sobre redes sociais, não há problema – consegues ir estudando sobre redes sociais e testando em ti, enquanto tiras este curso.

O curso começa a 26 de Setembro e termina a 5 de Dezembro com um evento presencial na zona de Palmela. 

Sim, se concluíres todos os módulos com aproveitamento e cumprires com os requisitos de pontualidade e assiduidade receberás um certificado de conclusão que valida as tuas novas competências e conhecimentos. Caso contrário, receberás apenas um certificado de participação.

As aulas com “matéria” de forma assíncrona para assistires ao teu ritmo. Terás PDFs de apoio, workbooks, entre outros.

Entretanto, às terças-feiras às 21h00, teremos sessões ao vivo para esclarecimento de dúvidas sobre o módulo da semana.

Todas as aulas e gravações das sessões ao vivo serão colocadas numa plataforma online de aprendizagem.

Sim, o curso é acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Podes estudar de acordo com a tua conveniência e em qualquer horário.

Não, todos os recursos necessários estão incluídos no curso.

Terás acesso a duas comunidades de discussão e poderás fazer perguntas à equipa pedagógica em qualquer momento. Estamos aqui para te ajudar.

Em caso de incumprimento é imediatamente cancelado o acesso ao curso, retomando o mesmo após a regularização do pagamento.

Em caso de desistência do curso, e salvo apresentação de atestado médico, o valor até então liquidado não é reembolsado.

Sim, o curso tem uma garantia de 14 dias, findo este prazo não há lugar a qualquer reembolso, salvo apresentação de atestado médico que comprove a inviabilidade de continuidade no curso.

Sim, a nossa equipa de suporte técnico está disponível para te ajudar a resolver quaisquer problemas que te surjam durante o curso.

O acesso ao curso é concedido imediatamente após o preenchimento da respetiva ficha de inscrição, a assinatura do contrato de formação e respetivo pagamento total ou da 1.ª prestação, com a devolução dos documentos indicados e do comprovativo do pagamento realizado para o endereço de email ola@barbarabacao.pt 

 

Faço gestão de redes sociais há mais de 10 anos e...

até hoje, é o serviço que mais fatura no meu negócio. A Gestão de Redes Sociais representa praticamente mais de 50% da minha faturação mensal e, por isso, criei a minha própria agência de Gestão de Redes Sociais, a Magnet Media. 

Vou fazer esta jornada contigo passo-a-passo, garantindo que tens as ferramentas e a motivação para que dês os primeiros passos nesta profissão. 

Conta com a minha experiência e energia para te levar a um negócio lucrativo que te vai permitir trabalhar remotamente, ter horários flexíveis e ser remunerada de acordo com o teu trabalho!