TRANSFORMA O TEU INSTAGRAM NUMA MÁQUINA DE VENDAS

Aumenta a tua autoridade, melhora o teu posicionamento, descobre e conecta-te com os teus potenciais clientes e multiplica as tuas vendas em 3 meses com o InstaBRAND!

A 7ª turma começa em Outubro

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    Das grandes marcas têm um perfil de negócio no Instagram.

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    Dessas grandes marcas usam Instagram Shopping.

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    Dos utilizadores utiliza o Instagram para encontrar o que querem comprar.

    O que dizem estas estatísticas:

    Se não dominares o Instagram, não chegas ao teu público!

    Para tirares proveito das estatísticas que te mostrei, precisas de dominar os vários pormenores do Instagram: como lançar a tua marca, como chegar aos teus clientes, como criar conteúdo para eles, etc… e os passos para isso parecem infinitos.

    Se estás a tentar aprender, provavelmente já procuraste conteúdo no Youtube ou outras redes sociais. O que retiraste dessa pesquisa? Provavelmente alguma informação valiosa e imensas dores de cabeça a tentar perceber o que viste.

    A informação está espalhada por todo o lado, completamente desorganizada. E quando está concisa, normalmente não se aplica ao mercado português.

    Está na hora de acabarem as dores de cabeça e ficar tudo mais simples

    É aí que entra o curso InstaBrand!

    O InstaBrand é um curso 100% online que te vai ensinar tudo o que precisas para teres uma marca bem sucedida no Instagram.

    O que destaca este curso de todos os outros:

    • É 100% online.
    • Tem aulas gravadas e sessões de dúvidas ao vivo, onde podes participar e interagir com a oradora e com as tuas colegas.
    • É organizado por turmas. Se gostas de conhecer pessoas com os mesmos interesses e objetivos, o curso InstaBrand vai-te ajudar imenso.
    • Empreender com propósito
    • Nicho
    • Público-alvo e persona – Porque nem todos são o teu cliente
    • Personal Branding
    • Autenticidade
    • Unique Selling Point
    • Cenário das redes sociais em Portugal
    • Porquê o Instagram?
    • Vantagens do Instagram para as marcas
    • Criar uma conta no Instagram
    • Tipos de contas // Contas empresariais
    • Optimização da conta
    • Biografia perfeita
    • Gestor de negócios
    • Configuração da conta de anúncios e integração com o Facebook
    • Criação da loja no Instagram/Facebook
    • Definição de objectivos
    • As tendências do Instagram
    • O algoritmo desmistificado
    • Hashtags
    • Melhores alturas para postar no Instagram
    • Feed do Instagram
    • Tipos de publicações
    • Publicar no feed
    • Fazer um carrossel
    • O que são Stories e funções básicas de criação
    • Stickers: como usar cada um
    • Sequências de Stories que vendem
    • Divulgar um post nos Stories
    • Truques para aparecer nos Stories sem vergonha
    • Filtros
    • Estatísticas nos Stories
    • O que são Reels
    • Tutorial de usar o Reels para iniciantes
    • Criar capas para os teus Reels
    • Dicas para “viralizar” Reels
    • O que são lives
    • Como divulgar e garantir maior assistência
    • Dicas para lives com convidados
    • Importância do conteúdo em uma estratégia do Instagram
    • O que é e como criar uma linha editorial
    • Estratégia de conteúdo
    • Calendário editorial
    • StoryTelling
    • Compreender Copyright – escrita que vende
    • Utilização de CTA’s
    • Anatomia de um conteúdo que vende
    • Como nunca ficar sem ideias de conteúdos
    • Dicas de fotografia
    • Dicas de vídeo
    • Dicas de edição em Canva para iniciantes
    • Edição em apps gratuitas
    • Onde encontrar imagens e vídeos gratuitos
    • Agendamento pelo Creator Studio
    • Agendamento pelo Swonkie
    • Agendamento pelo Meta Business Suite
    • Seguidores VS Clientes
    • Estratégias de engagement
    • Estratégias de aumento da comunidade
    • Onde encontrar clientes
    • Análise de fotografia de perfil
    • Complementos ao Instagram
    • Gerir comentários negativos
    • Termos & condições nas vendas pelo Instagram
    • Fazendo conexões significativas (on e off-line)
    • Dicas para vender pelo Direct
    • Scrips de vendas
    • Templates de Stories
    • Templates de feed
    • Templates de carrossel

    Oradores Convidados

    Telmo Pereira

    Anúncios

    Daniel Seabra

    Reels

    Tânia Moreira

    Desenvolvimento Pessoal

    Marta Curto

    Fotografia

    Mafalda Coimbra

    Direito

    Adriana Gonçalves

    Marca Pessoal

    O InstaBrand não é um curso normal:

    Esclarecimento de dúvidas

    Durante 12 semanas iremos ter uma sessão em direto para tirar dúvidas e fazer networking. Se não entenderes algo que é ensinado ou se não souberes como aplicar no teu negócio, estas sessões são feitas para ti. E não te preocupes, não são de presença obrigatória e ficam sempre gravadas para veres mais tarde

     

    Workbooks

    Depois de aprenderes, tens que praticar! Mas não te conseguiria abandonar nesta fase. Terás acesso a workbooks que te ajudarão a colocar em prática tudo o que aprendeste no curso.

    Vais fazer parte de uma turma

    Isto significa que poderás interagir com outras empreendedoras como tu. Vais aprender mais com a experiência de todas e, quem sabe, fazer novas parcerias para potenciar os vossos negócios.

     
     

    Almoço final

    Qual a melhor forma de acabar o curso? Convivendo! No final do curso, iremos ter um almoço de grupo Lisboa, para que nos possamos conhecer pessoalmente. (A participação neste almoço é financiado por cada elemento da turma que queira participar)

    O que dizem sobre o InstaBrand

    O investimento na minha formação tem sido uma prioridade e investir no InstaBrand foi o melhor investimento dos últimos meses.

    Estou neste momento a mudar de profissão e a criar tudo do zero e tenho encontrado nas aulas da academia, todo o suporte que preciso para começar a construir o meu caminho. Apesar de estar numa fase muito precoce, a formação adapta-se perfeitamente à fase em que me encontro.

    Além das aulas gravadas da academia que, podemos assistir quando mais nos convier, temos também aulas presenciais onde podemos tirar dúvidas e trocar experiências entre nós. Estas aulas presenciais, têm sido um poço de motivação e de informação muito útil para construir o meu novo negócio.

    E a Bárbara, como é? A Bárbara tem sido só incrível. Tem uma força e uma motivação que nos contagia e está sempre muito disponível a partilhar toda a sua experiência connosco sem restrições. Estou-lhe muito grata. Tem-me ajudado muito.

    Olá! Sou a Barbára, a criadora do curso

    E sou Consultora de Empreendedores Digitais. O que significa isto? Que ajudo influenciadores digitais e donos de pequenos negócios a posicionarem-se e comunicarem de forma mais profissional e eficaz na internet, sobretudo nas redes sociais.

    Sei o que é estar do teu lado. Em 2013 criei o meu blog pessoal, o Living In B’s Shoes, quando ainda era apenas uma estagiária na Microsoft. Queria ir além, mas não sabia como fazê-lo, nem com quem falar. Estudei muito, cá dentro e lá fora, e experimentei muito. 

    Há três anos, decidi colocar o meu conhecimento e experiência ao serviço de outros empreendedores, para que ao tenham que passar pelo que passei. 

    Por isso, hoje estou ao teu lado para te ajudar a atingir os teus objectivos no mundo digital. E, neste curso, estarei sempre aqui para ti e para o teu negócio que agora estás a começar. 

    Perguntas Frequentes (FAQ)

    Sim, é possível pagar o curso InstaBRAND em 3 ou 4 prestações.

    O valor desta edição é de 650 euros (IVA incluído). 

    As sessões de dúvidas da 6ª turma estão por anunciar.

    Tens acesso às aulas durante 1 ano desde o momento em que começamos o curso.

    No entanto, durante as 12 primeiras semanas, tens acesso a aulas semanais ao vivo (sessões essas que também ficarão gravadas para que possas consultar).

    Resumindo: tens 1 ano para assistir a tudo ao teu ritmo, implementares e reveres toda a estratégia.

    Ou seja, podes ir assistindo ao teu ritmo.

    Esta será a primeira turma de 2023 e planeio lançar outras edições, com outro valor e com outros bónus, e ainda sem data prevista. 

    Começa a usar o Instagram como ferramenta para uma marca poderosa e lucrativa