Instabrand - Curso de Instagram para Negocios Barbara Bacao

TRANSFORMA O TEU INSTAGRAM NUMA MÁQUINA DE VENDAS

Aumenta a tua autoridade, melhora o teu posicionamento, descobre e conecta-te com os teus potenciais clientes e multiplica as tuas vendas em 3 meses com o InstaBRAND!

7ª turma começa em final de Outubro!

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Das grandes marcas têm um perfil de negócio no Instagram.

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Dessas grandes marcas usam Instagram Shopping.

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Dos utilizadores utiliza o Instagram para encontrar o que querem comprar.

O que dizem estas estatísticas:

Se não dominares o Instagram, não chegas ao teu público!

Para tirares proveito das estatísticas que te mostrei, precisas de dominar os vários pormenores do Instagram: como lançar a tua marca, como chegar aos teus clientes, como criar conteúdo para eles, etc… e os passos para isso parecem infinitos.

Se estás a tentar aprender, provavelmente já procuraste conteúdo no Youtube ou outras redes sociais. O que retiraste dessa pesquisa? Provavelmente alguma informação valiosa e imensas dores de cabeça a tentar perceber o que viste.

A informação está espalhada por todo o lado, completamente desorganizada. E quando está concisa, normalmente não se aplica ao mercado português.

Está na hora de acabarem as dores de cabeça e ficar tudo mais simples

É aí que entra o curso InstaBrand!

O InstaBrand é um curso 100% online que te vai ensinar tudo o que precisas para teres uma marca bem sucedida no Instagram.

O que destaca este curso de todos os outros:

  • É 100% online.
  • Tem aulas gravadas e sessões de dúvidas ao vivo, onde podes participar e interagir com a oradora e com as tuas colegas.
  • É organizado por turmas. Se gostas de conhecer pessoas com os mesmos interesses e objetivos, o curso InstaBrand vai-te ajudar imenso.
  • Empreender com propósito
  • Nicho
  • Público-alvo e persona – Porque nem todos são o teu cliente
  • Personal Branding
  • Autenticidade
  • Unique Selling Point
  • Cenário das redes sociais em Portugal
  • Porquê o Instagram?
  • Vantagens do Instagram para as marcas
  • Criar uma conta no Instagram
  • Tipos de contas // Contas empresariais
  • Optimização da conta
  • Biografia perfeita
  • Gestor de negócios
  • Configuração da conta de anúncios e integração com o Facebook
  • Criação da loja no Instagram/Facebook
  • Definição de objectivos
  • As tendências do Instagram
  • O algoritmo desmistificado
  • Hashtags
  • Melhores alturas para postar no Instagram
  • Feed do Instagram
  • Tipos de publicações
  • Publicar no feed
  • Fazer um carrossel
  • O que são Stories e funções básicas de criação
  • Stickers: como usar cada um
  • Sequências de Stories que vendem
  • Divulgar um post nos Stories
  • Truques para aparecer nos Stories sem vergonha
  • Filtros
  • Estatísticas nos Stories
  • O que são Reels
  • Tutorial de usar o Reels para iniciantes
  • Criar capas para os teus Reels
  • Dicas para “viralizar” Reels
  • O que são lives
  • Como divulgar e garantir maior assistência
  • Dicas para lives com convidados
  • Importância do conteúdo em uma estratégia do Instagram
  • O que é e como criar uma linha editorial
  • Estratégia de conteúdo
  • Calendário editorial
  • StoryTelling
  • Compreender Copyright – escrita que vende
  • Utilização de CTA’s
  • Anatomia de um conteúdo que vende
  • Como nunca ficar sem ideias de conteúdos
  • Dicas de fotografia
  • Dicas de vídeo
  • Dicas de edição em Canva para iniciantes
  • Edição em apps gratuitas
  • Onde encontrar imagens e vídeos gratuitos
  • Agendamento pelo Creator Studio
  • Agendamento pelo Swonkie
  • Agendamento pelo Meta Business Suite
  • Seguidores VS Clientes
  • Estratégias de engagement
  • Estratégias de aumento da comunidade
  • Onde encontrar clientes
  • Análise de fotografia de perfil
  • Complementos ao Instagram
  • Gerir comentários negativos
  • Termos & condições nas vendas pelo Instagram
  • Fazendo conexões significativas (on e off-line)
  • Dicas para vender pelo Direct
  • Scrips de vendas
  • Templates de Stories
  • Templates de feed
  • Templates de carrossel

Oradores Convidados

Telmo Pereira

Anúncios

Daniel Seabra

Reels

Tânia Moreira

Desenvolvimento Pessoal

Marta Curto

Fotografia

Mafalda Coimbra

Direito

Adriana Gonçalves

Marca Pessoal

O InstaBrand não é um curso normal:

Esclarecimento de dúvidas

Durante 12 semanas iremos ter uma sessão em direto para tirar dúvidas e fazer networking. Se não entenderes algo que é ensinado ou se não souberes como aplicar no teu negócio, estas sessões são feitas para ti. E não te preocupes, não são de presença obrigatória e ficam sempre gravadas para veres mais tarde

 

Workbooks

Depois de aprenderes, tens que praticar! Mas não te conseguiria abandonar nesta fase. Terás acesso a workbooks que te ajudarão a colocar em prática tudo o que aprendeste no curso.

Vais fazer parte de uma turma

Isto significa que poderás interagir com outras empreendedoras como tu. Vais aprender mais com a experiência de todas e, quem sabe, fazer novas parcerias para potenciar os vossos negócios.

 
 

Almoço final

Qual a melhor forma de acabar o curso? Convivendo! No final do curso, iremos ter um almoço de grupo Lisboa, para que nos possamos conhecer pessoalmente. (A participação neste almoço é financiado por cada elemento da turma que queira participar)

O que dizem sobre o InstaBrand

O investimento na minha formação tem sido uma prioridade e investir no InstaBrand foi o melhor investimento dos últimos meses.

Estou neste momento a mudar de profissão e a criar tudo do zero e tenho encontrado nas aulas da academia, todo o suporte que preciso para começar a construir o meu caminho. Apesar de estar numa fase muito precoce, a formação adapta-se perfeitamente à fase em que me encontro.

Além das aulas gravadas da academia que, podemos assistir quando mais nos convier, temos também aulas presenciais onde podemos tirar dúvidas e trocar experiências entre nós. Estas aulas presenciais, têm sido um poço de motivação e de informação muito útil para construir o meu novo negócio.

E a Bárbara, como é? A Bárbara tem sido só incrível. Tem uma força e uma motivação que nos contagia e está sempre muito disponível a partilhar toda a sua experiência connosco sem restrições. Estou-lhe muito grata. Tem-me ajudado muito.

Olá! Sou a Barbára, a criadora do curso

E sou Consultora de Empreendedores Digitais. O que significa isto? Que ajudo influenciadores digitais e donos de pequenos negócios a posicionarem-se e comunicarem de forma mais profissional e eficaz na internet, sobretudo nas redes sociais.

Sei o que é estar do teu lado. Em 2013 criei o meu blog pessoal, o Living In B’s Shoes, quando ainda era apenas uma estagiária na Microsoft. Queria ir além, mas não sabia como fazê-lo, nem com quem falar. Estudei muito, cá dentro e lá fora, e experimentei muito. 

Há três anos, decidi colocar o meu conhecimento e experiência ao serviço de outros empreendedores, para que ao tenham que passar pelo que passei. 

Por isso, hoje estou ao teu lado para te ajudar a atingir os teus objectivos no mundo digital. E, neste curso, estarei sempre aqui para ti e para o teu negócio que agora estás a começar. 

Perguntas Frequentes (FAQ)

Sim, é possível pagar o curso InstaBRAND em prestações.

O valor desta edição é de 750 euros (IVA incluído). 

As sessões de dúvidas da 7ª turma estão por anunciar.

Tens acesso às aulas durante 1 ano desde o momento em que começamos o curso.

No entanto, durante as 12 primeiras semanas, tens acesso a aulas semanais ao vivo (sessões essas que também ficarão gravadas para que possas consultar).

Resumindo: tens 1 ano para assistir a tudo ao teu ritmo, implementares e reveres toda a estratégia.

Ou seja, podes ir assistindo ao teu ritmo.

Esta será a última turma de 2023 e planeio lançar outras edições, com outro valor e com outros bónus, e ainda sem data prevista. 

Começa a usar o Instagram como ferramenta para uma marca poderosa e lucrativa