Numerologia de Dezembro para empreendedoras

Numerologia de Dezembro para empreendedoras by Carmen

Já paraste para pensar sobre como está a evoluir o teu projeto? Consegues sentir satisfação nos resultados que estás a obter? Sentes que estás a crescer com o teu negócio?

Dezembro é um convite claro e inequívoco à paragem com o propósito de teres tempo para observar, refletir, analisar e interiorizar. Poderás sentir um abrandamento na velocidade em que as situações ocorrem. Isto acontece com um objetivo único. Ganhar tempo, teres tempo para entender em que fase da vida te encontras no momento presente.

É um mês com boas oportunidades, mas também com grandes desafios. Se por um lado podes aproveitar o tempo que ganhaste para aprender algo mais, inscrevendo-te em alguma formação, pesquisando alguma área de interesse ou especializando-te na tua área profissional, por outro lado, a tua mente estará muito ativa, com imensas questões, dúvidas e indecisões.

Questões que possam surgir nesta fase:

– Estou a valorizar os meus talentos e paixões?

– Dedico o meu tempo a criar valor e oportunidades de sucesso na área que me inspira e motiva?

– As escolhas que faço para a minha vida, são feitas com base nos meus objetivos e metas ou procuro corresponder às espectativas dos outros?

– O que significa sucesso, satisfação e realização para mim?

Quando pretendemos viver em harmonia, equilíbrio e estabilidade, é fundamental, de tempos em tempos, retirarmo-nos da confusão do dia-a-dia. Fazer uma paragem para uma viagem interna às nossas emoções, ideias, pensamentos e crenças. O rumo da nossa vida é totalmente condicionado pelos nossos pensamentos, palavras, atitudes e decisões.  

Se te sentes assoberbada com tudo o que está a acontecer à tua volta e de alguma forma não sentes que te estás a cumprir na tua missão de vida, pára, respira, observa, encontra paz interior e silencia a tua mente. Irás perceber, entretanto, que tudo o que parecia extremamente confuso e até impossível de se resolver, será solucionado de forma simples e eficaz.

O final de 2020 parece trazer alguma vontade de isolamento, de passar algum tempo sozinha. Garante que aproveitas estes momentos de solidão para te nutrires e construir uma estrutura interna que te dê suporte e estabilidade. Encontra na meditação, na leitura e no desenvolvimento espiritual o caminho para viver uma vida com maior sentido. Procura também o autoconhecimento como meio para entenderes o teu mundo e o mundo em que estás inserida.

Descobre a verdade, aquela que vive na tua alma e que se encontra em harmonia com a tua essência.

Vive a magia do Natal, sê feliz e partilha essa felicidade com os que estão perto de ti.

Esta é a energia universal do mês de dezembro, aquela que nos afeta a todos em geral. Contudo, também é importante que saibas qual é a energia pessoal que te irá afetar neste mês.  No meu caso, a energia pessoal é a energia 8. E tu, sabes qual é a tua energia pessoal para este mês?

Se quiseres saber, pergunta-me através do Instagram @carmen_dias_numerologia ou WhatsApp nº 912226038.

Comentar