O que dizem os números para Janeiro 2021

O que dizem os números para Janeiro 2021? |Numerologia para Empreendedores

Janeiro 2021, Energia universal 6

Este mês surge com a mesma energia de novembro 2020, onde terás a oportunidade e o desafio de entenderes a importância dos relacionamentos externos e também da relação que tens contigo própria. Não será um mês fácil, pois irá mexer diretamente com os relacionamentos, sentimentos e emoções. Também irá obrigar a entrares em contato com as dúvidas e inseguranças.

Poderá estar a surgir na tua mente a seguinte questão:

Como posso eu ultrapassar os desafios que me irão ser propostos e aproveitar ao mesmo tempo oportunidades que irão surgir?

Em relação aos desafios:

Quando nos surgem dúvidas e questionamentos, é porque existe em cada um de nós algo ao qual devemos dar atenção.

Questões como:

“Estou no caminho certo? Estou a ter a atitude certa? Estou rodeada das pessoas certas? Estou a ser justa para comigo e para os que me rodeiam? Dou a devida atenção aos meus sentimentos? Partilho as minhas emoções de forma sincera e aberta?”

“O meu negócio está a satisfazer as minhas necessidades? Estou a cuidar de mim e a fazer uma gestão equilibrada entre o tempo que dedico ao trabalho, à família, casa, amigos e a mim mesma?”

As respostas às perguntas feitas acima irão dar a oportunidade de entender o que está em desequilíbrio, onde existe foco de injustiça, falta de atenção/ cuidado, paz e harmonia.

É uma viagem as profundezas da alma e coração de cada um de nós.

Se estás a viver de uma forma ou de outra tudo o que foi referido anteriormente, recordo-te que o que acontece fora de ti é apenas uma projeção do que existe em ti. Significa que se de alguma forma existe falta de cuidado para contigo mesma, desarmonia, injustiça e negligência com as tuas necessidades fundamentais, isso irá se espelhar no exterior para chamar a tua atenção sobre a forma como estás e vives contigo mesma.

Não somos ilhas e precisamos viver em comunidade, mas isso não significa que tenhamos de cuidar, agradar e priorizar os outros e colocarmos a nós mesmas em último lugar nas diversas e extensas listas de prioridades que criámos.

As nossas atividades, projetos e negócios são extremamente importantes, mas não são mais importantes que nós próprios.

Trazer mais organização, harmonia e elegância à tua casa é algo a que te podes dedicar durante este mês, visto esta ser a energia da família, lar, equilíbrio físico e emocional.

Esta é a energia universal para o mês de janeiro, aquela que nos afeta a todos em geral. Contudo, também é importante que saibas qual é a energia que te irá afetar este mês.  No meu caso, a energia pessoal é a energia 7.

E tu, sabes qual é a tua energia pessoal para este mês? Se quiseres saber, pergunta-me através do Instagram carmen_dias_numerologia ou WhatsApp nº 912226038.