Conheci a Bárbara através do Instagram e primeiramente comprei um e-book que me deu umas luzes e posteriormente agendei uma consultadoria e foi a melhor decisão que fiz ultimamente. A Bárbara é uma pessoa organizada e focada e uma "mente sempre a fervilhar novas ideias". Ajudou-me imenso a organizar o meu nicho e a focar-me tendo em conta que estou no inicio do meu projecto. Sei que com o acompanhamento da Bárbara vou atingir os meus objectivos. Obrigada ✨✨
Conheci a Bárbara por acaso, no meu perfil pessoal. Adquiri primeiro o e-book "29 estratégias para ganhar seguidores no Instagram" e depois de Planeamento e Calendário Editorial. Digo-vos... Funciona! E funciona bem! Quando consigo aplicar os ensinamentos da Bárbara, o engagement é incrível!
Conheci a Bárbara através das redes sociais. Ainda hesitei, mas lá ganhei coragem para um primeiro contacto e foi o melhor que fiz. Mostrou-me aspectos importantes a melhorar nas minhas redes sociais. E com essas dicas reformulei a minha página, e lancei uma nova de um projecto muito especial para mim. A experiência que a Bárbara tem nesta área é de facto incrível, e tudo aquilo que ela nos transmite faz todo o sentido. Continuo a acompanhá-la e a pôr em prática as suas ideias que são muito úteis. Obrigada Bárbara!
Vanessa Filipe
Empreendedora
Se as camisas brancas estão este patamar, foi com ajuda da Bárbara. Antes a minha criatividade parecia sempre bloqueada, demorei alguma tempo a perceber o meu nicho As sessões de consultadoria para mim são fundamentais para orientar o meu caminho e ao fim de casa sessão a motivação aumento e criatividade parece que flui . Obrigada por tudo minha querida Bárbara
Paula Mendes
As Camisas Brancas
Antes da Bárbara a minha cabeça estava uma confusão. Tinha as ideias mas faltava-me alguma coisa, faltava-me a base. Para além da Bárbara ser uma pessoa incrível e de ser super simpática, ajudou-me a perceber a base do meu projeto, como estruturar uma publicação para atingir os meus objetivos e mostrou-me que o planeamento é a chave de tudo. Apesar de alguns dias menos produtivos com algum planeamento consigo organizar melhor o meu feed e cada dia estou um passo mais perto de atingir os meus objetivos.
Filipa Gomes
PT
A Bárbara surgiu na minha vida, numa altura que eu queria saber mais sobre como "crescer" no mundo digital. Eu não queria postar algo, apenas por postar...queria fazê-lo bem. A Bárbara ensinou-me que os números são apenas números, a qualidade bem primeiro. Ensinou-me a "mostrar-me" ao meu público alvo. Foram muitas as dicas...o que tinha de melhorar, mas acima de tudo o que eu queria realmente. Obrigada Bárbara por tudo, pelo acompanhamento, pela atenção, pela abordagem simples e completa. Uma excelente experiência!
Daniela Vaz
Influencer
Quando me falaram da Bárbara e percebi a função da mesma, fiquei entusiasmada. Estava numa fase muito perdida no meio da rede social e de tanta informação. A organização de ideias e pensamento da Bárbara, assim como a capacidade de fazer parecer tudo simples, fez me pensar que poderia ser capaz, o que foi muito importante no sonho e profissionalismo para tornar a psicologia em algo importante para o crescimento de seguidores. Poder pensar em transmitir a saúde mental, como algo importante para o crescimento pessoal individual e de grupo faz me olhar para a humanidade com mais entusiasmo e crédito. Obrigada, Bárbara, pela tua presença assídua na página e na vida pensante.
Margarida Espanca
Psicóloga
Precisava de um boost e de uma orientação para conseguir chegar aos objetivos que tinha delineado. A Bárbara rapidamente me clarificou as ideias e traçou o melhor caminho para chegar ao sucesso graças ao seu excelente profissionalismo.
Francisca Maia
Consultora de Beleza
O que dizer sobre a consultoria com Bárbara? Simplesmente a melhor coisa que podia ter feito ☺️. A minha página era "horrível" antes de conhecer a Bárbara e a evolução que teve foi brutal. Conheci o trabalho da Bárbara através do instagram de uma influencer e a princípio fiquei com "medo" de contactá-la porque pensei que não me enquadrava naquele mundo mas bastaram os primeiros segundos da nossa conversa para me sentir super à vontade. A Bárbara é uma excelente profissional e o mais importante, para mim, é que continuamos a fazer parte da lista de prioridades dela e não nos larga mesmo depois das consultorias, continua a ajudar-nos sem receber nada em troca . ☺️
Marta Leitão
Influencer

O meu nome é Elisangela do Amaral, sou advogada e sempre fui apaixonada por moda. Sempre tive uma conta de Instagram, mas era uma conta pessoal. Fazia algum tipo de partilha diária de conteúdos de beleza, moda, sugestões de looks mas nada muito elaborado.

O ano passado, no fatídico ano de 2020, percebi que queria de facto apostar nas redes sociais. O meu objetivo era partilhar por partilhar. Era sei lá, ser influencer!

Sabia que queria partilhar conteúdos úteis com as pessoas relacionados com moda, mas não sabia como. Não tinha tido o click. Comecei por fazer posts meus, fotografias na praia (era verão), de bikini, com produtos de beleza, comecei o meu projeto em julho com 600 seguidores.

Em Agosto, não sei bem como, a conta da Bárbara apareceu no meu Instagram. Fiquei vidrada com o conteúdo dela, era bom, era diferente, era real. Em instantes e nesse mesmo dia enviei email à Bárbara para marcar a nossa sessão de consultoria. Eu sabia o que queria, mas as coisas não eram claras, não faziam sentido, não estavam estruturadas.

Antes da sessão, recebi um email com um questionário com inúmeras questões, sendo uma delas “Qual é o teu nicho?”, a minha resposta foi, moda, beleza, lifestyle, ginásio, comida.

uando comecei a sessão (a disparar por todos os lados), a Bárbara ouvia super atentamente e tirava imensas notas. A primeira coisa que me disse foi “Querida eu percebo, mas só podes ter 1/2 nichos. Tu não podes escolher 5/6. Isso não são nichos.” Primeiro choque de realidade ali logo para abrir a pestana como eu costumo dizer. E, vocês acham que ficou por aqui, não… ainda ouvi, “ A tua conta de instagram é muito bonita mas pareces uma modelo de Instagram queres isso para ti?"

Acho que nunca ninguém tinha sido tão sincero, correto e frontal daquela forma.

Eu não queria ser apenas mais uma influencer, ser mais uma modelo de instagram, eu queria mais, mas não sabia como.

A Bárbara encaminhou-me, ajudou-me e apenas em uma sessão sai cheia de ideias. Ideias do que queria, de como queria e sabia que queria fazer um curso de consultoria de Imagem. E agora vocês perguntam mas como é que de uma sessão de consultoria com a Bárbara saiu isto tudo?

Porque a Bárbara pensa fora da caixa, a Bárbara olha para cada cliente, futuro empreendedor com olhos de ver. A Bárbara não está neste ramo para perder tempo ou para te fazer perder tempo. A Bárbara pega e diz “o teu foco é este, tens de apostar em X e Y.”

Faz-nos sair da nossa zona de conforto, da nossa vidinha ligeira, faz-nos ver as coisas de uma nova perspectiva, com um novo propósito e às vezes é preciso apenas isso.

Eu lembro-me que já tinha mais ou menos a minha ideia traçada mas sem rumo.

Passado 2 meses de ter feito a minha primeira sessão, decidi que estaria na hora de marcar a segunda sessão. Mandei mensagem para marcar então essa segunda sessão, porém, sem saber bem o que ia partilhar com a Bárbara. A resposta que obtive foi oposta à que estava à espera, a resposta foi algo do género “Eu adoro ganhar dinheiro, não me leves a mal, mas acho que podemos esperar mais um pouco até a tua segunda sessão não concordas?”

Vamos la ver uma coisa, quem é que faz isto? NINGUÉM!!!

Por regra, as pessoas querem dinheiro, as pessoas querem conseguir o máximo e ponto final. Com a Bárbara as coisa não funcionam assim. Agora perguntam-me como é que a consultoria me ajudou? Eu respondo, mudou a minha forma de ver o Instagram. Passei de uma simples pseudo influencer para uma Consultora de Imagem. Passei de 600 seguidores para quase 6000. Deixei de fazer posts sem sentido, sem nexo, para publicações pensadas estruturadas, organizadas, reais.

Se ainda me perguntarem o que mais gostei, a resposta é fácil, gostei da abertura da sessão, da simpatia da Bárbara, da amizade com que se fica por se colaborar com a ela. A Bárbara é trabalhadora, tem visão, é empreendedora, acho que tudo se resume a isto, conseguimos perceber que o “Céu é o limite!”

Obrigada pelo teu profissionalismo, empenho, sinceridade e acima de tudo pelo teu coração enorme. “
A mais valia das mentorias com a Bárbara é a personalização, ela veste os nossos sapatos e adapta a mentorias as nossas necessidades. Aprendi muito com ela a importância do design da nossa marca, a definição dos hashtags e como organizar a promoção pagas do instagram e facebook. A Bárbara é criativa, pro-activa e as suas mentorias um ótimo investimento para uma orientação mais personalizada ao nosso negócio! Obrigada pelo carinho e ajuda!
Nelly
Amiribatejo
Por muito que já tivesse uma ideia do que gostava de fazer, com zero conhecimentos acerca do que fazer ou como começar, decidi agendar uma sessão de consultoria com a Bárbara Bação. Seria o meu projecto viável? Apelativo? Como organizar os conteúdos que estavam na minha cabeça? Como saber a que público me iria dirigir? Posso dizer-vos que a Consultoria foi fundamental. A Bárbara já estava super preparada com os tópicos que lhe tinha deixado e foi muito objectiva e prática. Ensinou-me dicas práticas, ajudou-me a definir o nicho, facultou-me contactos importantes. Senti que não só compreendeu e apoiou o meu projecto, como me deu uma força acrescida para o começar. Mas desta vez, as ideias dispersas já ficaram no papel; os passos a tomar definidos e as dúvidas esclarecidas. Sei que posso contar com a Bárbara e com a sua vasta experiência nas redes sociais, para me orientar no meu projecto online. Estou muito grata!
Cátia Santos
Saúde Mental

SUBSCREVE A NEWSLETTER E GANHA UM CALENDÁRIO EDITORIAL EDITÁVEL

Preparo para ti, todas as semanas, conteúdo novo para que possas aprender mais sobre redes sociais e aumentar a tua presença na internet. Subscreve já gratuitamente: