17 hashtags para bloggers em Português (com pouca concorrência)

Quando crias conteúdo no teu blog é normal – e recomendado – que o partilhes nas tuas redes sociais. Sendo o Instagram a rede social da moda, tem toda a lógica que apresentes, regularmente, os teus novos conteúdos por lá.

As hashtags são fantásticas para ajudar a que o teu conteúdo seja encontrado pelo teu público-alvo e para te ajudar a conseguir mais alcance e mais seguidores. O problema é que há milhões de hashtags por aí, em todas as línguas possíveis.

Se tens um blog em português, a minha recomendação é que escolhas hashtags em português. Mas aí é que a porca torce o rabo… afinal, em português há menos hashtags do que em inglês, por exemplo. Mas não desesperes!

Pesquisei 17 hashtags para bloggers em Português, com pouca concorrência, para que os conteúdos do teu Instagram se possam destacar. Não te esqueças que quanto mais concorrência nas hashtags (falamos de hashtags com mais de 100.000 publicações), menor a probabilidade de os teus posts serem encontrados no Instagram. Ora espreita a lista abaixo a lista e experimenta ir introduzindo algumas das hashtags e analisando o resultado nas métricas do teu Instagram.

17 hashtags para bloggers em Português (com pouca concorrência)

#criadoradeconteúdos

#bloggerportuguesa

#portuguesebloggers

#igerspt

#portugueseblogger

#topinfluencerpt

#portuguesestyle

#influenceportugal

#blogando

#blogueirando

#influenciadora

#projetoinfluencer

#blogueirasunidas

#blogpessoal

#influenciadigital

#criadoradeconteudo

#blogueirainiciante

Partilha boas fotografias, acompanhadas de um bom copy, para conseguires um post apelativo. Usando, depois, as hashtags certas, vais conseguir atrair mais público para o teu perfil.

Queres saber mais sobre crescer no Instagram?

Então espreita o meu novo ebook com 26 estratégias infalíveis para ganhares seguidores no Instagram.

Comentar