Ganhar dinheiro online em Portugal é possível?

Ultimamente tenho recebido vários contactos de pessoas interessadas em criar projectos digitais para ganhar dinheiro. “Bárbara, como é que posso ganhar dinheiro online em Portugal rápido?” é das perguntas que mais me colocam.

Eu entendo… estamos perante um cenário de crise económica. Muitas pessoas ficaram sem rendimentos ou viram os seus ordenados, talvez já pequeninos, tornarem-se minúsculos. Com despesas que nunca cessam, todos queremos encontrar formas de ganhar dinheiro, e rápido.

Acreditas se te disser que ganho o dobro do ordenado mínimo APENAS como rendimento extra e complemento do meu trabalho normal (das 9h às 18h)? E acreditas se te disser que sou muito feliz com aquilo que faço na internet? Pois acredita, que é verdade.

Tudo começou graças ao meu blog pessoal, o Living In B’s Shoes. Há mais de sete anos que tomei a decisão de criar um blog e estava a anos luz de imaginar que poderia ganhar centenas de euros por mês com ele. Criei-o por gosto, por brincadeira e, hoje, é uma das minhas fontes de rendimento online, fora algumas outras que te vou revelar.

Mas há MUITO mais formas de ganhar dinheiro online para além de um blog. E sim, há pessoas em Portugal a ganhar milhares de euros, todos os mês, pela internet. Exclusivamente pela internet. Portanto, se me perguntares se ganhar dinheiro online em Portugal, é possível? A minha resposta é um SIM mas…

… tens de trabalhar muito

… tens de ter estratégia

… tens de planear

… tens de ter um nicho

… tens de ser consistente

… tens de investir

Foi a pensar em todas essas pessoas que, tal como prometido, lancei o meu mais recente ebook “15 formas de ganhar dinheiro na Internet”. Na verdade, são mais do que 15 formas e há inclusivamente um bónus no final com material precioso para quem quer começar um projecto lucrativo.

Neste ebook explico-te, passo-a-passo, 15 estratégias para ganhar dinheiro na internet sem esquemas manhosos, sem promessas falsas. Se eu consigo fazer um rendimento extra várias centenas de euros pela internet, e acumulo um trabalho das 9h às 18h, tu também consegues!

Se vai dar trabalho? Vai. Se vai valer a pena? Claro que sim. E agora, com um manual completo, já não vais ter desculpas para não conseguires a independência financeira que tanto procuras e para fazeres o que mais adoras.

Investe em ti, que não há momento melhor do que AGORA.

Comentar